domingo, 22 de fevereiro de 2015

GEORGE OLIMPIO CONTRARIA O QUE FALOU EM 2012, QUE NÃO PAGOU PROPINA SEJA LLÁ A QUEM FOR

Resultado de imagem para FOTO DE MENTIROSOO advogado George Olímpio, que em novembro foi ouvido pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte, na intenção de conseguir delação premiada, e acusou o deputado Ezequiel Ferreira de recebimento de dinheiro dele, fez uma declaração aberta.
A “Nota Aberta”, assinada por George e registrada em cartório, foi emitida também em maio de 2012, após repercussão na imprensa sobre a delação premiada do paulista – hoje ainda preso – Alcides Barbosa.
Na nota, George Olímpio, contrariando o que declarou agora em novembro ao MP, diz que não pagou propina a Agripino nem a ninguém.
Ele diz na nota que todas as declarações atribuindo a ele, George, qualquer ato de corrupção envolvendo o senador José Agripino ou “qualquer outra pessoa”, são “mentirosas”.
“Não houve pagamento de propina ou mesmo promessa ao senador José Agripino Maia ou qualquer outras pessoas, com ou sem a emissão de cheques”, declarou George, que agora diz outra coisa.
“Palavras jogadas ao vento são tidas como verdadeiras, por si só, sem provas concretas”, declarou George Olímpio sobre a delação de Alcides.
Resta saber qual a declaração de Olímpio que vale.
Na de 2012 ele registra em cartório por escrito que não pagou propina a ninguém, diz que o Mnistéruo Público foi ingênuo ao acreditar no depoimento de Alcides, e diz que acionará a justiça caso continue sendo acusado, sem provas, de pagamento de propina “seja lá a quem for”.
No de 2014, relata que pagou.

Em qual declaração se deve acreditar
IMG_4769.PNGIMG_4773.PNG
Fonte: Thaisa Galvão