sexta-feira, 20 de março de 2015

PAGINA DE CHARGE MEXEM COM OS NERVOS DE POLÍTICOS DE LAGOA NOVA.

"E nossas charges chegaram no Distrito de Manoel Domingos, segura meu povo!

O que achamos dos vereadores lagoanovenses:

Gilvan De Emídio: Gilvan ex-eleitor e cabo eleitoral do denominado "bacurau", foi seduzido pelo pai da mentira e do bigode grande e ingressou na politica com o intuito de derrubar o agora ex-vereador Ivamar Domingos. Gilvan está disputando o posto de vereador mais caro do município, ficando atrás apenas de Bilouro e Leandro Costa. Até agora não se sabe um beneficio se quer que este cidadão tenha feito para o município, se alguém souber diga! 

#oqueachamosdosvereadoreslagoanovenses""Encerrando com chave de ouro o quadro, O QUE achamos DOS VEREADORES LAGOANOVENSES!

Bilouro: O presidente da câmara (comprou a eleição) O vereador sem voto, dizem que se ele teve algum voto espontâneo foi apenas do pessoal de dentro de casa, o resto foi todo na base do $$$. Metido a liderança, ele sonha em ser prefeito ou vice mas não tem cacife pra isso, o que sabe bem mesmo é mexer com mandioca e só. Juntaram-se os dois vereadores mais votados, Bilouro e Leandro Costa para apoiar José Adercio, a negação foi tão grande que a combinação da "força política"  dos dois não daria pra eleger nem um coroinha de igreja.
FIM."




A pouco menos de um mês surgiu nos confins da web uma página voltada ao humor politico, representando figuras políticas da capital da Serra de Santana. A página no Facebook, LN DA DEPRESSÃO, com irreverência está a causar mal estar e apreensão no colegiado eleito e lideranças de ambos os lados da política lagoanovense. 
Nos bastidores todos querem saber o porquê das postagens e quem é o mentor da mesma em que trás personagens conhecidos da população como o ex-prefeito Erivan Costa, entre outros políticos e figuras folclóricas como Marcela e Aristides de Mané Ana, entre outros.
A página já conta com quase 1000 seguidores que acompanham suas postagens diárias e certamente um punhado de cartolas da política querendo pegar o dito cujo responsável para meter-lhe um processo nas costas.
É tanto que na última sessão na câmara dos vereadores, foi o assunto predominante entre os que se dizem representante do povo.
Do Blog: Queremos parabenizar a o grande artista e chargista, que vem fazendo com quer muitos lagoanovenses, darem boas gargalhas.