quinta-feira, 26 de março de 2015

SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL, COMEÇA A GANHÃ FORÇA

neymargol 
Gazeta Esportiva – Se ainda está marcada pela memória da derrota por 7 a 1 para a Alemanha na semifinal da Copa do Mundo disputada em casa, a Seleção Brasileira já tem força suficiente para deixar para trás outro fantasma de um Mundial. Nesta quinta-feira, o time de Dunga foi ao Stade de France, palco da decisão de 1998, e conquistou uma vitória de virada sobre a França, por 3 a 1.
Apesar da folga no placar, o Brasil encontrou dificuldades no início da partida. Os mais pessimistas relacionaram o gol de cabeça de Varane, após uma cobrança de escanteio, aqueles marcados por Zinedine Zidane em 1998. Mas Oscar chutou de bico para igualar o marcador ainda no primeiro tempo. E, no segundo, Neymar e Luiz Gustavo asseguraram a manutenção da invencibilidade de Dunga em sua segunda passagem pela Seleção.
Empolgados pela vitória, os brasileiros irão a Londres para enfrentar o Chile às 11 horas (de Brasília) de domingo em outro amistoso preparatório para a Copa América. Já a França de Didier Deschamps, que não disputa as eliminatórias para a Eurocopa por ser sede do torneio, tentará se reabilitar emocionalmente até o confronto com a Dinamarca, também no fim de semana.