sábado, 7 de março de 2015

UMA COISA É VOCÊ QUERER A POLÍTICA E OUTRA É A POLÍTICA LHE QUERER.

Resultado de imagem para FOTO CORTEZ ASSUNÇÃOO primeiro ponto que faço questão de abordar nesta reportagem; Vem a ser minha situação em relação a política lagoanovense, mais precisamente no que diz respeito ao pleito municipal 2016, para o qual caminhamos. 

Antes que alguém possa pensar que este pobre mortal deseja fazer uso eleitoreiro deste espaço, quero que fique bem claro o seguinte: NÃO MAIS PRETENDO DISPUTAR QUALQUER CARGO ELETIVO EM PLEITOS ELEITORAIS, EM Lagoa Nova. 


Depois de alguns anos militando na nossa política, depois de uma tentativa sem êxito em 2012 (Que seria a nossa candidatura a prefeito de Lagoa Nova e que foi amputado por forças ocultas da política local) à qual ainda assim me rendeu experiência, aprendi que uma coisa é VOCÊ querer a política e outra coisa é a POLÍTICA lhe querer. 


Eu quis e quis muito uma oportunidade, onde eu pudesse construir e deixar um legado para minha posteridade através da nossa política. Nunca tive duvidas quanto a minha capacidade e muito menos quanto aos meus ideais políticos. Porém é tempo de reconhecer que na política retrógrada do pão e circo, a qual aqui se perpetua, não há espaço para idealistas sonhadores. É tempo de reconhecer também que nesta terrinha, uma Nova Política não se fará realidade no meu tempo (não vejo uma união de pessoas capazes e dispostas), e que eu sozinho sou impotente diante de tão árduo desafio. 


Mas, por outro lado nem tudo se resume a desilusões. Uma vez que não tenho mais quaisquer pretensão política visando o pleito de 2016, passo a ser cada vez mais livre, independente, isento no que diz respeito aos interesses das minorias, de grupo A, B ou C, e assim posso aqui desenvolver um trabalho cada vez mais propicio para todos os lagoanovenses, em defesa dos interesses coletivos.
Portanto estou fora de qualquer cogitação para disputa eleitorais.