terça-feira, 19 de abril de 2016

Veja como os deputados do RN votaram no processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff


Após quase 43 horas de debates, os deputados começaram a votar neste domingo (17) se abrem ou não processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. Os oitos deputados do Rio Grande do Norte compareceram à sessão e apenas a deputada Zenaide Maia votou contra o processo de impeachment, veja como seu deputado votou.

O deputado federal mais votado no RN nas eleições 2012, Walter Alves, com 191.064 votos. Ele é filho do senador Garibaldi Alves, e votou a favor do processo de impeachment.

Rafael Motta teve 176.239 votos no RN e foi o segundo deputado federal mais votado no estado. É filho de Ricardo Motta, e votou a favor do processo de impeachment.

Fábio Faria foi reeleito deputado federal com 166.427 votos no Rio Grande do Norte. Ele é filho do atual governador do estado Robinson Faria, e votou a favor do processo de impeachment.

Zenaide Maia foi eleita deputada federal pelo Rio Grande do Norte pela primeira vez com 134.588 votos. Ela é irmã do ex-deputado federal João Maia, e votou contra o processo de impeachment.

Felipe Maia foi reeleito deputado federal com 113.722 votos. Ele é filho do senador José Agripino Maia, e votou a favor do processo de impeachment.

Rogério Marinho foi reeleito deputado federal com 81.534 votos no Rio Grande do Norte, e votou a favor do processo de impeachment.

Antônio Jácome foi eleito deputado federal no Rio Grande do Norte com 71.555 votos, e e votou a favor do processo de impeachment.

Betinho Rosado Segundo foi eleito deputado federal no Rio Grande do Norte com 64.445 votos. Ele é filho do ex-deputado federal Betinho Rosado, e votou a favor do processo de impeachment.