domingo, 22 de maio de 2016

EM LAGOA NOVA/RN: EX-PREFEITO ERIVAN COSTA É NOME FORTE PARA DISPUTAR AS ELEIÇÕES DESTE ANO “2016”

Resultado de imagem para foto Erivan CostaEm Lagoa Nova, o nome do ex-prefeito Erivan Costa (PSD), nunca esteve tão forte na  disputa das eleições municipais, como a deste ano. O pré-candidato vem fortalecendo a cada dia suas bases e buscando novas alianças para consolidar sua candidatura
Erivan Costa vem participando de reuniões nas comunidades, sempre contando com a presença maciça da população e de várias lideranças comunitária e politicas.
A sua candidatura é sempre a pauta dos encontros, nas referidas reuniões ficam as certezas de que o caminho é esse, o do diálogo com quem está junto ao povo e que conhece de perto os problemas da população. Reuniões proveitosas é sempre um passo importante para alicerçar o grupo

Erivan Costa, que foi prefeito em Lagoa Nova, por quatro mandatos, de 1982 a 1988, de 1992 a 1996 e de 2004 a 2012, deixou marcada sua passagem pela prefeitura, como um dos melhores gestores que o município já teve (tanto é verdade, que já se elegeu quatro vezes e fez dois sucessores). Fez uma gestão voltada sempre para as pessoas, para o ser humano. Um homem simples, atencioso, um homem do povo como dizem os lagoanovenses.

O ex-prefeito Erivan Costa, retorna  à disputa pela prefeitura de Lagoa Nova, atendendo principalmente ao chamado da população, que já espalha aos quatro cantos da cidade, que é Erivan de novo, e como diz o dito popular, a voz do povo é a voz de Deus. É aguardar pra ver.