domingo, 30 de julho de 2017

Lagoa Nova/RN:''Maquiagem'' na frente do hospital,babão em rede social e notícias em blog comprado,eles pensam que enganam o povo assim...?



A velha tática de ''maquiar'' a fachada  para da ar de beleza e esconder a dura verdade   do que acontece no interior de algo  ,colocar  noticias  em veículos de comunicação ''comprados'' e por babão pra falar a favor de um governo como se fosse cidadão neutro   são estrategias bem antigas e simples,não precisa ser um  leitor de Maquiável para saber dessas artimanhas . 


Na questão da restauração da frente do Hospital Maternidade Garibaldi Alves Filho de Lagoa Nova,a fachada ficou bonita,mas população vem reclamando da falta de lençóis,remédios e exames no referido hospital,será que pintar a fachada é prioridade ? E os lençóis,remédios e exame estão faltando

mesmo? Se estão ,não seriam essas as prioridades antes de pintar a fachada e por bancos na frente do hospital já citado ?     
  
Porem, no final de tudo   quem fica  prejudicado  é o cidadão,que não precisa de fachadas bonitas e egos inflamas de A ou B se digladiando em  analises de quem foi melhor ou pior  antes ou depois de tal gestão .O Povo lagoanovense quer ver é trabalho de verdade e ações que gerem melhorias em sua vida no dia a dia e não hipocrisias jogadas ao vento.