segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Lagoa Nova/RN: Ei ,babão hipócrita,que tal tomar vergonha na cara ?



Na sofrida  Lagoa Nova do presente ,a falácia de culpar os outros (gestões de prefeitos anteriores) pelo infortúnio e a má administração da atualidade  parece  ser um  mantra na boca dos babões da  gestão atual,em sua maioria  formada por pessoas com cargos comissionados e privilégios políticos. 

Outro fato que chama atenção  dos lagoanovenses, é que essa gente que no passado criticava   aos quatro ventos os erros e irresponsabilidades  das administrações dos ex-prefeitos João Maria e Erivan Costa, agora se calam perante  os erros e maldades da atual gestão. 

Parece que a turma dos ''críticos locais da panelinha verde '' só tinha senso de justiça social e cidadania quando seus adversários políticos estavam no poder. Para esse pessoal, agora tudo virou uma ''maravilha'' na cidade,não existe professor com salário atrasado,ruas esburacas,exames médicos atrasados,gente incompetente prestando péssimos serviços públicos a população etc...

Em síntese, nos  resta parafrasear o grande  cantor da MPB Lulu Santos: ''Assim caminha Lagoa Nova,a passos de hipocrisia e sem vontade''.