terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Descaso e falta de respeito com a população!


Senhores e senhoras,estão vendo esse lixão a céu aberto aí na imagem ? Pois saibam que ele se localiza na Rua Monsenhor Paulo Herôcio, na cidade de Lagoa Nova/RN, por trás do deposito da empresa Comercial Solar. Aliás ,segundo os moradores, é essa empresa, a Comercial Solar que jogar seus entulhos no meio da rua (se esse não for o nome correto da empresa me corrijam).

Os moradores do entorno de onde se encontra esse lixo acumulado reivindicam que o dono da empresa responsável pare de jogar entulhos na rua ,tendo em vista que isso é um crime ambiental previsto em lei .

O lixo que está ali acumulado na via pública pode levar ao surgimento de várias doenças e dificulta até o tráfego de veículos. Ademais, também é cobrando que a Prefeitura Municipal tomei medidas cabíveis,por que alguns moradores já procuram a mesma para relatar o problema anteriormente.Porem,o impasse continua sem nenhuma solução ,já que o lixo continuar sendo jogado na rua sem a fiscalização do poder público administrativo local