Disputa
QUADRO PARA ELEIÇÃO PROPORCIONAL DE 2012 DEVE SUPERAR COM QUANTIDADE DE PRETENSOS CANDIDATOS
O burburinho em vistas as eleições de 2012 começa a tornar robusto do ponto de vista de nomes e futuros candidatos a uma vaga no Legislativo..
Em 2012 serão 9 vagas,á serem disputadas e consequentemente preenchidas.
O desgaste natural do Legislativo, o salário tentador em mais de quase trés mil reais e ainda o sonho de partilha nos espaços do executivo.
Na visão dos mais críticos a Câmara será renovada em 70% de sua bancada... Os atuais detentores dos cargos do Legislativo sabem e são conscientes que terão que enfrentar um gigante grupo opositor, sem contar que se houver o fim das coligações partidos como o PP,,PTB E PC do B possam ter dificuldades de formar seu elenco. Já os tradicionais como o PSB,DEM e PMDB não tem a simpatia de atrair esses debutantes ao cargo, e pior ainda, pouco cooptarão esses eventuais pré- candidatos. Cabe agora aos partidos fazerem uma reflexão para não deixarem escorregar dos seus quadros nomes potenciais na corrida eleitoral que se avizinha. Convencer ou não convencer. Eis a questão!
LISTA DE NOMES QUE PODERÃO DISPUTAR A UMA VAGA NO LEGISLATIVO :
- Ivamar Domingos -*,
- Tonhão Pereira * .
- Luciano Santos *
- Paulo Machado *
- Joquinha *
- Teófanes primo *
- Célia Maria *
- Aristeu do ó * .
- Manoel Frades *
- Duda Abraão
- Brejeiro Nicácio.
- Guingui Melo. .
- Lourival Adão.
- Vavá macambira
- Paulo Heroncio macambira .
- Assis Felipe
- Antônio de mariquinha
- Ir. Ritinha.
- Genival Jerome
- Paulo de tuca macambira
- Henrique Pessoa .
- Zé Matias.
- Fabiana das castanha
- Zé Matias
- Paulo Vandi.
- Dequinha Primo
- Teteu Félix
- Cortez Júnior * Vereadores atuais
Não é nossa pretensão criar neste espaço fatos ou estimular nomes, e sim, apresentar aqueles que de certa forma estão citados nas rodas e reuniões, inclusive, lembrados pelo potencial e liderança no contexto politico de Lagoa nova. O que não quer dizer que os partidos e nomes expressos nesta lista represente a vontade e o desejo das siglas em cooptarem para seus ninchos eleitorais essas figuras.