terça-feira, 9 de agosto de 2011

                                         A CARÊNCIA DE LÍDERES EM LAGOA NOVA.

Defendo que a política Lagoa novense vive um momento único em sua história, é fato que muitos ainda não atentam para esta realidade.
A sociedade lagoa novense finalmente entendeu que o radicalismo, o “pão e circo” e a política das cores sempre foram os grandes males desta terra.
Com estes fatores, uma minoria egoísta vem manipulando por quatro décadas uma sociedade inteira, a esta, tal minoria só tem deixado a calamidade, o fundo do poço, enquanto ostentam o seu império erguido através dos mais ilícitos atos e à custa do dinheiro público.
Realmente ainda não há uma maioria entre os lagoa novenses de pessoas politizadas, ainda se faz necessário irmos muito mais além.
Mas há um número muito próximo de se tornar maioria absoluta, é a soma daqueles que tem abandonado esta história de bicudo e bacurau, verde e vermelho, mas infelizmente, esta considerável parcela da sociedade está tímida e imobilizada, motivo? A carência de LÍDERES no comando.
De fato há homens e mulheres de honestidade, caráter, capacidade e ideais em meio ao povo lagoa novense. Mas não há consenso, falsos profetas ainda encontram espaço, enquanto homens e mulheres de luta, ideais e capacidade são desarticulados e excluídos por “soldados do império”.
Neste momento em que é preparado um “novo rei” para dar continuidade ao “império”, o momento é de união e luta para a maior vitória da sociedade lagoa novense, momento para a união daqueles que verdadeiramente amam esta terra e que á quer vê-la em um novo rumo, mas onde estão os verdadeiros LÍDERES? Muitos estão covardemente acuados, e outros amordaçados e excluídos.