terça-feira, 23 de agosto de 2011
UM CÂNCER CHAMADO POLITICA
O câncer é uma doença quase que incurável, mas você conhece um câncer pior do que a política? É isso mesmo, a política é um dos piores cânceres que existe. Ele mata aos poucos, mas debilita muito rápido. A Governadora Rosalba Ciarline com apenas oito meses de governo já demonstra com essa aproximação com o PMDB, o tamanho da rasteira que está armando para o homem que contribuiu decisivamente para sua vitória nas eleições de 2010. Estou falando do vice-Governador Robson Farias, que percebendo a armação que estão tramando contra a sua candidatura ao senado federal em 2014, não compareceu a convenção dos Democratas que aconteceu no último sábado. O deputado Henrique Alves que já anunciou ser candidato ao senado federal, está tratando a Rosa de Mossoró a pão de ló em detrimento a candidatura do maior líder político da região agreste potiguar, o Vice-Governador Robson Farias. Na política é assim, primeiro eu, segundo eu e terceiro eu. Depois é adequar as conveniências.
Essa história é muito parecida com o que aconteceu a quir na cidade de Lagoa Nova, nas eleições de 2008, uma liderança politica do município foi decisivo para a reeleição do prefeito Erivan das obras inacabadas, e não é que depois do resultado das urnas, essa referida liderança foi posta no ostracismo politico ou seja foi desprezada totalmente do grupo do rei timotinho.
Um dia é da caça e o outro é do caçador, o bom é que eleições acontecem de dois em dois anos, e estamos a menos de um anos para a próxima ser realizada.