domingo, 16 de outubro de 2011

IVAMARA DOMINGOS E ANTÔNIO CARLOS NÃO TEMEM PERDEREM OS MANDATOS DE VEREADOR.

Os vereadores Ivamara Domingos e Antônio Carlos, ex-PSB, conversou com uma das nossas  fonte na                       
última sexta-feira e deixaram  bem claro que não temem perder o seus mandatos. Ivamar Domingos e Antônio Carlos  foram eleitos pelo partido do PSB nas eleições de 2004 e 2008  e agora trocaram de partido dentro do prazo exigido pela legislação eleitoral, que limita o prazo de um ano para novo domicílio eleitoral ou mudança partidária. No entanto a mudança partidária de Ivamar Domingos e Antônio Carlos foi do PSB para o PMDB, o que pode ser questionado pela lei da fidelidade partidária.
Uma fonte bem situada no sistema do presidente do partido, Erivan Costa, questionou a mudança e vai pedir a “cabeça” dos parlamentares. Sobre tal ato, tanto Ivamar Domingos quanto Antônio Carlos, explicaram que “não temem perderem os mandato, pois diante do racha político eles fizeram as sua opções;” e ainda acrescentaram; que o partido do PSB não cumpriu com o que determina a lei eleitoral, deixando de dar apoio para o candidato do próprio partido  na eleição da presidência da câmara municipal, quando o candidato foi o vereador Ivamar Domingos PSB, e  o presidente do  partido passou a apoiar um nome do PMDB e que foi acompanhado pela vereadora Célia.
Por esses motivos relatados os vereadores Ivamar Domingos e Antônio Carlos se achando traídos pelo partido que foram eleitos optaram por mudarem de agremiação partidária.
Os vereadores também disseram que “caso seja questionada sua mudança partidária, o mesmo irá recorrer de qualquer decisão desfavorável”.
Obs: Antônio Carlos o popular Tonhão, já foi presidente do PSB na cidade de Lagoa Nova, sucedendo o seu pai, Paulo Pereira ( in memoria) e posteriormente sendo sucedido pelo o atual prefeito de Lagoa Nova.