segunda-feira, 17 de outubro de 2011

VEREADOR: PAULO MACHADO DIZ QUE NÃO VAI RECUAR DE COBRAR AÇÕES EM PROL DA COLETIVIDADE.


O vereador Paulo Machado mantém a sua pré-candidatura a reeleição e  diz que não vai recuar. “Enquanto o prefeito e sua turma lutam para permanecer no poder, a população lagoa novense continua no esquecimento”, disse Paulo Machado.
Paulo Machado é vereador de segundo mandato consecutivo por Lagoa Nova, e uma das fortes lideranças das comunidades: São Francisco, macambiras I, II e III, além de manter uma liderança mais estreita com a comunidade de buraco de lagoa onde é fixada a sua residência.
Sobre a guerra política de Lagoa Nova, Paulo Machado explica na tribuna da câmara municipal que o que está em jogo é a luta pelo poder. “De um lado o prefeito Erivan das Obras Inacabadas e seus subalternos, todos em busca de um único objetivo: continuarem no controle do nosso dinheiro público. O que está em jogo não são o interesse da população e sim interesses particulares de um grupinho político que tenta por todos os meios (sejam eles ilícitos ou não) manipular o direito sagrado do voto de cada eleitor”, lagoa novense, explicou.
Paulo Machado também explicou que os interesses da população estão à margem desse processo eleitoral. “Os aliados do prefeito dizem que precisam a todo custo derrubar mais uma vez a oposição de Lagoa Nova, para permanecerem por mais quatro anos no comando dos recursos públicos do sofrido mais esperançoso município de Lagoa Nova. mas a grande verdade é que quem está perdendo até agora é a nossa população que como sempre fica no esquecimento”.
O vereador também chamou a atenção dos seus pares e  demais presentes ao recinto do poder legislativo, sobre um alerta do ministério publico com relação as divulgações de pre candidatos, em fazer  propagandas antecipadas visando as eleições de 2012, segundo Paulo Machado: as ações da prefeitura agora vão Pará, já que tudo que se fazia no município era patrocinado pelo o suposto candidato do grupo do prefeito( pelo menos era o que se ouvia em carros de som, rádios e blogueiros  divulgarem que tal ação eram  patrocinadas pelo dito cujo), e com essas medidas adotadas pelo ministério publico com certeza essas ações deixarão de serem realizadas  já que é proibindo de se fazer campanha antecipada e não podendo mais se divulgado o nome do pretenso candidato”, finalizou o vereador do PMDB.