sexta-feira, 18 de novembro de 2011

ABAIXO A HIPOCRISIA DOS POLÍTICOS EVANGÉLICOS

O que esses evangélicos travestidos de procuradores de Deus deveriam fazer era lutar para acabar com a safadeza e a desmoralizações quase que generalizada no meio da política lagoanovense. Por que Os políticos evangélicos não fazem uma campanha divina para acabar com a corrupção no Brasil começando por Lagoa Nova? Por que os pastores que se diz o (procurador de Deus), não incentiva uma campanha através da das suas igrejas (já que eles são quase os donos) a acabar com a violência e o tráfico no nosso município? O que esses políticos fingidos de evangélicos querem é transformar o Nosso querido município, tão multicultural e cheio de diferenças num Oriente Médio onde as pessoas se matam em nome de Deus. Deixo aqui o meu repúdio e a minha indignação contra esse rebanho de safados que se auto proclamam santos e são completamente desviados das práticas humanas pregadas por Cristo. Abaixo a esses terroristas brasileiros, que disseminam o ódio e a intolerância.
COMENTÁRIOS:
Esses aí que se dizem evangélicos são apenas enganadores materialistas, que iludem, lavam as mentes dos menos esclarecidos, comprando a fé. Tem sim, grande oradores, pessoas honestas, pregadoras de um Jesus, vivo e que tudo pode nos dá, de acordo com nosso merecimento. A esses, aplausos de pé.
Jesus pregou a não distinção entre pessoas, o não julgamento, a tolerância, o perdão. Muitos que se dizem Cristãos, vivem chicoteando com a Bíblia em punho, com suas próprias interpretações. Ser Cristão é amar, sem diferenças, sem preconceitos, amar infinitamente. “Amar ao próximo como a si mesmo”.
Deus não é morte, é vida! O que usa o nome do Senhor para escravizar a mente e os sentimentos dos outros, tem o inferno dentro de si.