sexta-feira, 18 de novembro de 2011

POLÍTICA EM LAGOA NOVA TEM SEMPRE COMO INGREDIENTE A TRAIÇÃO:

Não é de hoje que o povo lagoanovense convive com as traições políticas que acontecem constantemente no município, já bem próximo das eleições municipais. Muitas vezes é a Câmara Municipal o palco de toda uma palhaçada patrocinada com bons salários pagos pela população.
Até a onde alguns vereadores e lideranças políticas estão do lado do povo? Até que ponto? Até quando e quant$?
Enquanto um único vereador tentou promover a política de debate e construção de ideias, os outros, só pensam em praticarem o melhor da sua consciência: a traição, a falta de palavra, o ridículo, a amoralidade… e por aí vai. E o pobre povo sofrido que se lixe... Mas a culpa é do próprio povo, que na época das campanhas se enganam com conversas e promessas mirabolantes, ou o eleitor acorda e aprende a votar ou vai permanecer nesta escuridão administrativa; pois sabemos que para uma administração alcançar êxito é preciso que os nobres vereadores, fiscalizem, cobrem e denunciam se for o caso.
Como já citamos em outras postagens: essa legislatura foi a pior entre todas as outras que já passaram pelo poder legislativo lagoanovense.
Os nobres edis não sabem de nada, não falam nada, não cobram nada, até parecem que estão todos comendo no mesmo cocho... Eu não duvido nada.
Os vereadores que se dizem oposição até os dias de hoje não dizem pra que servem, já os da ala da situação tem a missão mais nojenta e imunda que um ser humano pode ter, que é a de bajular, babá, fuxicar endeusar o seu chefe maior, quando deveriam fazer e cumprir com o que prometeram nas ultimas campanhas, mas o que muitos deles dizem em alto e bom som é quer: compraram as suas eleições... E o eleitor consciente mais uma vez fica a ver navios.
O povo lagoanovense deveria ficar atento para os bandidos da moralidade da política municipal, que sujam e denigrem a democracia. Cabe à decisão soberana do voto, banir certos tipos da política lagoanovense. Cabe e sempre caberá ao povo fazer essa limpeza moral na câmara municipal e prefeitura.
As eleições já estão batendo a porta de 2012, e será preciso fazer uma campanha de esclarecimento, perante o nosso eleitorado, para de uma vez por toda extirpar esse lixo nocivo à sociedade lagoanovense.
Pobre Lagoa Nova sem sorte.