quarta-feira, 18 de abril de 2012

NAS PRÓXIMAS SEMANAS VEM "CHUMBO GROSSO" NO BLOG LN É NOTICIA.

Para as próximas semanas, estamos preparando uma série de postagens que sem dúvidas serão um verdadeiro “chumbo grosso” contra o atual sistema que administra o município de Lagoa Nova, estaremos trazendo de forma detalhada, teores de várias representações existentes no Ministério Público Estadual e Controladoria Geral da União feita pelos vereadores de oposição nos últimos anos.

Detalhes acerca de denuncias de corrupção e lavagem de dinheiro por parte do Poder Executivo Municipal lagoanovense das duas últimas gestões do atual prefeito das obras inacabadas (PSB).
Denuncias feitas com base em provas documentais, que vão desde lavagem de recursos provenientes, ISS (Imposto Sobre Serviço), contratação de empresas fantasmas, aquisição de notas fiscais frias, agiotagem, detalhamento de fraudes no erário público, que nos últimos 07 anos, acarretaram em prejuízos para os cofres públicos municipais.
Mostraremos que ao longo deste período, mais de dois milhões de reais, foram desviados dos cofres públicos no município de Lagoa Nova.
Todo este trabalho de exposição dos fatos será feito com base em documentações de posse de um vereador, que vai nos repassar tudo de forma detalhada.
Ações que corriam em segredo de justiça, justiça essa que até o presente momento, não tomou uma providência se quer, no intuito de combater a corrupção política existente há anos no município de Lagoa Nova.
Vou logo adiantando, estou preparado contra qualquer tipo de retaliação, amparado pela Liberdade de Expressão e estado de Democracia que dispõe este país. Da mesma forma, o vereador dispõem da imunidade parlamentar.
 Vem “chumbo grosso” no LN é noticia.

lagoanovaenoticia@gmail.com