domingo, 5 de agosto de 2012

CANDIDATOS FORASTEIROS E CORRUPTOS

Os políticos forasteiros são mais susceptíveis à corrupção por não terem uma ligação afetiva com a cidade ou local a ser administrado.
Eleger candidatos de fora é um alto risco: eles não tem residência fixa na cidade, trazem todo o secretariado de outros lugares, tirando o emprego de quem é do município, aplicam o dinheiro da corrupção em outros lugares e quando termina o mandato vão embora.
O município precisa de estabilização política, precisa ser governada por políticos com vínculos com o povo e a cidade. Não devemos permitir que forasteiros venham, roubem e vão embora e ninguém sabe para onde, não tem pai, irmãos, tios, primos, sobrinhos nem netos morando na cidade por isso não podem contar onde foram os últimos usurpadores dos cofres públicos da cidade. Os verdadeiros filhos do município ficam aqui aguentando o tranco, mas não vão embora, pois a casa deles é aqui, o irmão mora na rua de cima e os primos são meus vizinhos. Teem vínculos com a cidade.
Nas próximas eleições de 07 de outubro estamos esperando para dá um basta nesses forasteiros sem vínculos com nosso município. Deveria haver uma lei de permanência, os candidatos deveriam morar na cidade alguns anos para poderem se candidatar.
Precisamos um governo forte, que não estimule a bebedeira, que forneça empregos estáveis e não contratos em época de eleição, que eleve as qualidades culturais da cidade, que forneça educação de qualidade, que faça ações preventivas na saúde da população. Precisamos de um Prefeito com vínculos com a cidade. 

DO BLOG: A CULPA NÃO É DOS POLÍTICOS FORASTEIROS, SIM ELEITORES QUE VENDEM SEUS VOTOS PARA CANDIDATOS DE OUTROS MUNICÍPIOS.