domingo, 20 de janeiro de 2013

ACARÍ: MACHANTE NÃO ACEITA SEPARAÇÃO E MATAR SUA EX COM FACADAS NO CORAÇÃO.


Por volta das 04h00 da madrugada desse Domingo (20/01/13) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no centro de Acarí, ao lado da prefeitura, em que um corpo teria sido encontrado por populares. Chegando ao local foi confirmado infelizmente a denúncia e já estava

em óbito a jovem FRANNCIRLEYA MARIA DE LIMA 22 ANOS natural e residente em Acarí.
A jovem foi morta com uma facada no peito esquerdo em cima do coração e o acusado é o seu ex-companheiro que entende do assunto, pois trabalha no matadouro público da cidade, conhecido como ZOMINHO (Foto acima). Testemunhas viram o acusado saindo das proximidades do homicídio numa moto Honda Pop 100 de cor azul. Segundo informações de populares, ele não aceitava o fim do relacionamento.
A Polícia Militar de Lagoa Nova com apoio do GTO (Grupo Tático Operacional) de Currais Novos prendeu por volta das 12h40h deste Domingo (20/01/13), na comunidade Buraco de Lagoa, município de Lagoa Nova, ROBERTO NOBERTO DE 37 ANOS MAIS CONHECIDO COMO ZOMINHO réu confesso na morte de sua companheira FRANNCIRLEYA MARIA DE LIMA 22 ANOS acontecido por volta das 04h00 da madrugada de hoje em Acarí com quem tem um filho de 05 anos.
Com o acusado foi apreendido à moto Honda Pop 100 usada na fuga e a faca usada no homicídio. Zominho disse que estava bebendo desde a última quinta quando tinha se separado da vítima e que nessa madrugada eles tinham conversado e estavam indo juntos para casa quando começou uma nova discussão e agressões físicas terminando com a jovem atingida com uma facada no coração.
Zominho foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil de Currais Novos e após os procedimentos de praxe foi levado ao HRCN para fazer exames de corpo de delito e logo após foi encaminhado para o CDP está preso à disposição da Justiça