quinta-feira, 14 de março de 2013

LAGOA NOVA ELEIÇÕES 2014: O GRUPO POLÍTICO DO EX-PREFEITO ERIVAN COSTA, SEGUIRÁ SUA ORIENTAÇÃO E APOIARÃO A REELEIÇÃO DO DEPUTADO JOSÉ ADÉRCIO COSTA.



O grupo político situacionista de Lagoa Nova, comandado pelo ex-prefeito Erivan Costa, já fecharam apoio para a candidatura de Deputado Estadual do próximo ano.
De acordo com uma fonte com bom transito no palácio serrano e que, goza de bom relacionamento com o “guru” Erivan Costa, nos confidenciou que “todos os seus aliados” seguirão a orientação do ex-prefeito e apoiará a candidatura à reeleição do deputado estadual José Adércio Costa (DEM)). José Adércio sempre foi um dos grandes apoiadores das campanhas encampadas pelo grupo do ex-prefeito e foi um dos mais entusiastas da eleição do atual prefeito João Maria no ano passado.
A expectativa é saber como vai ficar a situação do também deputado Nelter Queiroz (PMDB) que deixou de apoiar o candidato de seu partido nas eleições de 2012 e passou a emprestar seu apoio o grupo do ex-prefeito Erivan Costa, com a promessa que seria recompensada nas eleições de 2014 como apoio irrestrito de todo o grupo político do então prefeito.
Do Blog: Quem é rei nunca perde a majestade.