segunda-feira, 4 de março de 2013

LAGOA NOVA: PERSEGUIÇÃO POLÍTICA; DESABAFO DE UM PROFESSOR.

Estamos em uma cidade onde a democracia não existe, o voto é um direito constitucional  o cidadão brasileiro é livre pra votar em quem bem quiser!

 Somos ou não somos uma democracia!
Passadas as eleições municipais em outubro de 2012 as perseguições por parte da Secretaria de Educação a alguns professores é prioridade, porém depois de várias explicações da minha parte acerca do meu trabalho e dizendo que eu iria ao Ministério Público mandaram que eu procurassem os meus direitos.
Tudo bem eu sou Pedagogo? O que um pai de família vai fazer com esta fortuna que a prefeitura paga? não dá pra sobreviver à maioria dos professores tem outro trabalho e eu não sou diferente, todavia, estão fazendo de propósito para que eu não sustente minha família.




ISSO É DEMOCRACIA PREFEITO?

Tenho 15 anos de município e destes sempre trabalhei na cidade já que não tenho transporte próprio para me deslocar para a zona rural como vocês querem. Depois das eleições me colocam pra atrapalhar na zona rural, por quê? Será que é o fato de eu ter dito não! A Secretaria de Educação e votar contra o atual prefeito.

Será que não sou livre pra votar em quem bem eu quiser? Ou é pelo simples motivo de ter sido responsável pelos minguados 800 votos de maioria sobre o desafeto de Prefeito!


Com a palavra o Ministério Público