sábado, 2 de março de 2013

VEREADOR .PAULO MACHADO FOI ESCOLHIDO COMO LÍDER DA OPOSIÇÃO NA CÂMARA DE LAGOA NOVA.


O Vereador Paulo Machado (PMDB) foi escolhido como líder da oposição ao atual governo municipal na Câmara de Lagoa Nova, uma vez que seus companheiro de sistema o escolheram o mesmo para ocupado essa posição na gestão do João Maria.
A confirmação de Paulo Machado na liderança ocorreu em reunião com os lideres do seu sistema, os parlamentares Tonhão e Lourival que também integram a bancada oposicionista na Câmara Municipal foram de total acordo que Paulo ocupe a posição de líder oposicionista.


Paulo  Machado  já é  vereador de terceiro mandato, e  acumula experiência como parlamentar e oposicionista, e  sabe muito bem como enfrentar algumas situações, nada mais justo que ele seja o líder da oposição na câmara.
Segundo o vereador Paulo Machado, o grupo irá fazer uma oposição séria, de cobranças, mas também de diálogo, propondo e apontando saídas para os problemas de Lagoa Nova. “Estamos unidos e vamos fazer uma oposição com trabalho e inteligência”.  



Já o líder do prefeito na câmara é o jovem Leandro costa - PSB.
Os parlamentares Antônio de Mariquinha -PV, Bilouro - PR, Joquinha - DEM, Gilvan - DEM e Aristeo do Ó - PSD que também integram a bancada situacionsita  na Câmara Municipal foram de total acordo que Leandro Costa ocupe a posição de líder do prefeito.