A Prefeitura Municipal de Parnaíba disponibilizou a partir desta
segunda-feira (21/10) o telefone 0800 086 3323, para o recebimento de
denúncias com relação a sorteados que porventura não se enquadrem nos
requisitos do programa.
O objetivo da Prefeitura é garantir unidades habitacionais para àqueles que verdadeiramente necessitam de casa própria.
As denúncias serão apuradas por uma equipe técnica social da Prefeitura
que irá realizar visitas in loco para averiguação das informações
prestadas durante o cadastramento.
Quem não conseguir comprovar as informações que definem os requisitos prioritários do programa, será substituído pela lista de suplentes, que da mesma maneira deverá passar por análise e comprovação dos dados fornecidos.
Quem não conseguir comprovar as informações que definem os requisitos prioritários do programa, será substituído pela lista de suplentes, que da mesma maneira deverá passar por análise e comprovação dos dados fornecidos.
Superintendência de Comunicação
Do Blog: que isso sirva de exemplo, para essas que vivem de fazerem politicagem com os recursos públicos e um projeto tão importante como esse do Governo Federal.