quinta-feira, 31 de outubro de 2013

LAGOA NOVA: NOME DO EX PREFEITO GENILSON BORGES VOLTA A SER VENTILADO COMO CANDIDATO EM 2016.

Quem pensa que o ex prefeito Genilson Pinheiro desistiu da política tá totalmente enganado. O ex-prefeito não disputou as eleições de 2012, por acordos políticos vindo do palácio do governo/RN DEM/PMDB. Mas segundo uma fonte bem próxima do ex prefeito, um dos líderes da oposição de Lagoa Nova, e  funcionário da EMATER, vem recebendo apoios de amigos e correligionários para o seu projeto político eleitoral de 2016.
Caso o ex prefeito Genilson Borges coloque seu nome a disposição da oposição em 2016, o ex prefeito (ainda no PTB) jogará um balde de gasolina na política de Lagoa Nova e um e um freio na pré-candidatura do ex vereador Luciano (PMDB), que já vem trabalhando há alguns meses.

O ex-prefeito, Genilson Borges volta a sonhar em administrar Lagoa Nova mais uma vez. 

Com essa história, as dúvidas voltam a rondar as bases da chamada oposição em Lagoa Nova. "E quem será o candidato da oposição em 2016?" já que a cada eleição é um nome diferente para disputar a vaga de prefeito da maior cidade da Serra de Santana.
Essas e outras dúvidas só serão decididas nos últimos minutos do último dia da convenção para escolher o candidato. 
Do Blog: E aja adrenalina ... Ou Lagoa Nova que respira política 24 horas por dia e 365 dias do ano, e o eleitor? reclama, reclama mas continua votando, essa é a nossa realidade.