sexta-feira, 1 de novembro de 2013

HOJE OS NOSSOS PARABÉNS VÃO PARA DONA "INES DE CICERO LUIZ"

E os parabéns de hoje vai pra mulher mais incrível desse mundo VÓ meu amor *--* 
 Finalmente chegou o tão esperado 7.0tão eem veea , mais um ano de vida , e se Deus quiser ainda virão muitos , te desejo tudo de bom, muita paz, saúde, amor ! Enfim todaaa felicidade do mundo eu desejo a senhora , pois você é uma mulher merecida de tudo isso ...  Hoje aproveito também pra agradecer  por tudo que a senhora vez e ainda faz por mim , obrigada por fazer meus dias mais alegres, obrigada por ser essa Vó/Mãe que apesar de não demonstrar muito se preocupa comigo, e as vezes eu até reclamo, mais sei que tudo isso é pra o meu bem ... TE AMO MINHA VEINHA MAIS LINDA ♥E os parabéns de hoje vai pra mulher mais incrível desse mundo VÓ meu amor *--*
Finalmente chegou o tão esperado 7.0 (setentão) em veea , mais um ano de vida , e se Deus quiser ainda virão muitos , te desejo tudo de bom, muita paz, saúde, amor ! Enfim todaaa felicidade do mundo eu desejo a senhora , pois você é uma mulher merecida de tudo isso ... Hoje aproveito também pra agradecer por tudo que a senhora vez e ainda faz por mim , obrigada por fazer meus dias mais alegres, obrigada por ser essa Vó/Mãe que apesar de não demonstrar muito se preocupa comigo, e as vezes eu até reclamo, mais sei que tudo isso é pra o meu bem ... TE AMO MINHA VEINHA MAIS LINDA