quinta-feira, 28 de novembro de 2013

LAGOA NOVA; COMOÇÃO E MUITA DOR NO SEPULTAMENTO DO JOVEM MATEUS ALVES.

Com muita dor e comoção, foi realizado o sepultamento do jovem Mateus Alves de Oliveira, conhecido como Mateus de Edilberto, que morreu após um trágico acidente automobilístico na manhã desta ultima quarta feira, 27 de novembro entre as cidades de Lagoa Nova e Cerro Corá, na região da serra de Santana no seridó -RN.

Mateus é filho do casal de amigos; Professor Edilberto das Neves e Francisca (Theca) de Zé Alves.  O acidente deixou em estado de choque os moradores das cidades de Cerro Corá, Lagoa Nova e por quer não dizer de todas as regiões da chamada Serra de Santana.
O corpo foi encaminhado para o ITEP na cidade de Caicó retornado a casa dos pais aproximadamente as 22hs da noite desta quarta feira, localizada na Rua; Laurentino Alves, vizinho a pousada DÓLIRIO, onde aconteceu o velório. O sepultamento foi realizado na tarde desta quinta feira, dia 28. O corpo do jovem saiu da casa da família, passando pela Igreja Matriz de São Francisco, onde ouve uma missão de corpo presente e posteriormente seguiu para o cemitério público Santo expedito, onde foi sepultado.
Centenas de parentes, amigos e populares Lagoa Nova e região, estiveram presentes no velório e no sepultamento.
Em breve as fotos...