quinta-feira, 28 de novembro de 2013

LAGOA NOVA; DOR E MUITA COMOÇÃO MARCARAM O SEPULTAMENTO DO JOVEM ESTUDANTE "MATEUS ALVES".

    Muita dor e comoção. Este foi o clima no sepultamento do estudante Mateus Alves de Oliveira, de 17 anos, que teve a sua vida ceifado pelo um trágico acidente nesta última quarta feira dia 27 de novembro, na estrada que ligas as cidades de Lagoa Nova e Cerro Corá na região do Seridó/ RN.


Familiares, amigos, colegas e autoridades compareceram e prestaram a última homenagem a “Mateus Alves de Oliveira”, como era conhecida entre seus amigos e familiares.

No velório o clima era de tristeza e comoção. Muitas faixas contendo mensagens do último adeus, pessoas emocionadas caíram em prantos e a tristeza tomou conta do ambiente. Centenas de pessoas estiveram no local. Alunos da escola onde ele estudou. Mateus tinha muitos amigos e era um jovem saudável e de bom relacionamento com as pessoas. 

O corpo foi velado na residência dos pais onde ele morava, em seguida o corpo foi encaminhado a Igreja São Francisco de Assis. O sepultamento ocorreu às 17h00 no Cemitério Público Santo Espedito em Lagoa Nova e o último adeus ao jovem "Mateus Lagoanovense" mostrou o quanto “Mateus” era querido por parentes e amigos. O funeral acabou com uma salva de palmas e muitas lágrimas nos olhos dos presentes.

Alguns não conseguiam acreditar no que estava acontecendo. Segundo alguns amigos, “Mateus” deixou um belo exemplo de simplicidade e alegria por onde passou.
Em breve as fotos.