quinta-feira, 14 de novembro de 2013

SERRA DE SANTANA/RN; QUANDO SERÁ QUE O ELEITOR DEIXARAR DE CAIR NA LÁBIA DOS POLITIQUEIROS DE PLANTÃO?.


eleitorbrasileiro
Em minha opinião, o eleitor se acostumou a ser massa de manobra e, principalmente, a acreditar de promessas mirabolantes que jamais sairão do discurso nefasto ouvido nos programas eleitorais. O certo é que os políticos tratam os eleitores como objeto de sua avidez pelo poder.
Vimos isso acontecer claramente nas eleições de 2012 em todas asa cidades da chamada Serra de Santana, cujos políticos usaram seus palanques para prometer, enganar, além de praticar todos os tipos de estelionatos eleitorais na busca de votos e quando se elege, não assume o que prometera e sequer se lembra daqueles que caíram no conto do vigário.
Nesse jogo macabro, esses chefes do executivo, que não passam de umas marionetes nas mãos daqueles que se colocam a ditarem as regras, pois é umas espécies de superiores hierárquicos, que usam de suas forças para manobrarem as finanças, a administração, a comunicação e os aliados.
Estes cidadãos (prefeitos) após um ano comandando tudo, mesmo não cumprindo com as promessas mirabolantes, sem planejamento ou um programa de governo bem elaborado, terão a responsabilidade sequer por um dia do mandato, pois o povo, que caiu como pato, confiou seu voto e elegeu uma marionete em cada cidade da Serra de Santana.
Na verdade, observa-se agora que mais uma vez o eleitor ver de braços cruzados a promiscuidade praticada neste jogo indecoroso, que trouxe umas gestões pífias e recheadas de famigerados.
A população deveria rechaçar estes políticos jamais lhes concedendo seu voto, pois está provado que não tem nenhum compromisso e respeito com a confiança depositada pelo povo, apenas buscam benesses políticas.
Ou quem sabe, pode ter sido falta de opção de candidatos, ou os concorrentes eram mais incompetentes do que os eleitos
Alguém tem dúvida???