segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

FLUZÃO MAIS UMA VEZ TINHA QUE CAIR !!!


Será que o Fred, que não jogou e vinha recebendo  R$ 1 milhão por mês, vai querer disputar a segundona?
Quando o meu Fluzão perdeu para o Corinthians e o Flamengo no último minuto do jogo, além de ter deixa o Vitória ter virado o jogo por 3X2 dentro Maracanã, eu já começei a comentar no Facebook, que o Fluzão tinha que cair, visto que o seu presidente não passava de um fanfarrão… Estive no Rio… Fui nas Laranjeiras para esculhambar a direção e alguns jogadores que não tinham a honra de vestir a camisa do meu tricolor…
Depois fui ao Maraca para assistir a vitória do Fluzão sobre o time de pelada “Náutico” e contra o time de bambi, o São Paulo… As vitórias não convenceram… A defesa uma merda total… Um meio campo sem criatividade alguma e o ataque fraco… Depois dos jogos eu disse a um grupo de amigos: “Nós estamos ferrados… Vamos cair para segundona”… A rapaziada concordou… A torcida do Fluzão é consciente…
Divido mais uma vez essa dor, com os amigos; Manoel Frades, Deca Borges, Manico de seu chicó, Ronaldo Miranda entre outros.