terça-feira, 14 de janeiro de 2014

HOJE 14/01 AMOR Á VIDA; ALINE TENTA APUNHALAR NINHO ENQUANTO ELE TENTA SUFOCAR CESAR

'Amor à Vida': Aline tenta apunhalar Ninho enquanto ele sufoca Cesar - 1 (© Divulgação, TV Globo)

No capítulo de "Amor à Vida" desta terça-feira (14), Aline (Vanessa Giácomo) tenta se livrar, ao mesmo tempo, de seu marido e seu amante. A vilã primeiro consegue convencer Ninho (Juliano Cazarré) a acabar com a vida de Cesar (Antonio Fagundes). Mas assim que planeja o primeiro crime, Aline já arma o segundo, contra Ninho.
Primeiro, a ex-secretária compra um punhal e faz uma pergunta reveladora ao seu advogado: "Se um ladrão entrar e tentar matar o meu marido, mas por um golpe de sorte eu matar o ladrão, o que acontece? Eu vou presa?".
E então o dia chega. Assim que Cesar adormece, a vilã dá um travesseiro para Ninho e pede que ele sufoque o médico. Ela logo fica atrás do amante e saca o punhal da bolsa, se preparando para golpeá-lo.
Mas Aline não terá sucesso desta vez. Assim que Félix (Mateus Solano) conta para Paloma (Paolla Oliveira) que Ninho é amante de Aline, a médica corre para a casa do pai pra avisá-lo. E ela chega, aos gritos, bem na hora que os dois crimes estão para acontecer. Por sorte, mesmo com o punhal na mão, Aline consegue esconde-lo antes que Ninho perceba