sábado, 15 de fevereiro de 2014

ELEIÇÕES 2014: HENRIQUE DEVERÁ SER APRESENTADO COMO PRÉ CANDIDATO OFICIAL DO PMDB.

O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB), retomou nesta sexta-feira (14), junto com o ministro Garibaldi Filho (PMDB), a audiência de lideranças do PMDB-RN sobre os rumos que o partido deve adotar no pleito deste ano.
Henrique agora admite ser nome à sucessão de Rosalba (Foto: Demis Roussos)
Foram ouvidos os prefeitos Ademar Ferreira, de Caraubas; Lawrence Carlos, de Almino Afonso; Luciana Costa, de Baraúna; Artur Targino, de Messias  Targino; e Francisco Dantas, de Tenente Laurentino.
Com esses contatos, foi encerrado o ciclo de consultas individuais aos prefeitos peemedebistas e, em seguida, o presidente ouviu mais três grupos de lideranças municipais do PMDB.
1) os três vereadores de Natal: Felipe Alves, Bertone Marinho e Ubaldo Fernandes.
2) Os ex-prefeitos: Gonçalo, de Senador Georgino Avelino; Goretti Pinto, de Apodi; João Cruz, de Brejinho; Egidio Massena, de Rio do Fogo; e Eider Medeiros, de Alto do Rodrigues.
3) Dirigentes de diretórios municipais: Afranio Miranda, de Taipu; e Tota Fagundes, de Passagem, acompanhados de vereadores peemedebistas dos seus municípios.
Henrique é pré-candidato
As reuniões foram realizadas na sede do PMDB.
Basicamente, cada liderança era provocada a trazer o pensamento das bases sobre os rumos partidários no pleito deste ano, discorrendo sobre as pré-candidaturas ao governo (Fernando Bezerra, Garibaldi Filho, Henrique Eduardo e Walter Alves), bem como sobre os nomes de aliados que devem receber o apoio peemedebista como candidato ao Senado: a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB) e a deputada federal Fátima Bezerra (PT).
A série de reuniões será reiniciada no próximo final de semana, dessa vez, com a participação dos vices-prefeitos peemedebistas.
Com informações da Assessoria de Imprensa de Henrique Alves.
Nota do Blog – Pela primeira vez, este Blog recebe um texto oficial da própria assessoria de Henrique Alves, assinalando que ele é pré-candidato a governador, nome à sucessão de Rosalba Ciarlini (DEM).
O que sempre foi negado sequer como distante opção, passou a ser nome de proa como candidato.
Fonte: Carlos Santos.