terça-feira, 22 de abril de 2014

AGORA É PRA VALER: USO DE CAPACETE SERÁ OBRIGATÓRIO EM LAGOA NOVA/RN!


equipamentos_capacete
O uso de capacete será obrigatório na cidade de Lagoa Nova/RN a partir desta quarta feira dia 23 de abril de 2014.

É bom lembrar que Policia Militar deu umprazo de tolerância” para adaptação.

A partir desta quarta feira dia 23 de abril, andar de moto em Lagoa Nova só será permitido com o uso de capacete. A determinação parte 'Companhia de Policia Militar de Lagoa Nova', Onde tem no seu comando o sargento "
Rivanildo Alves  BRAZÃO" responsável pelo pelotão destacado em Lagoa Nova.
De acordo com nota enviada a imprensa, o comandante do pelotão de Lagoa Nova, Sargento "
Rivanildo Alves Brazão" destaca que “Cumprindo Normas do Código Nacional de Trânsito Brasileiro, informo que a partir do dia: 23 de abril de 2014, o uso de capacete por motoqueiros será obrigatório na circunscrição policial da cidade de Lagoa Nova/RN.”

O comandante do DPM de Lagoa Nova, Rivanildo Alves Brazão estará intensificando ações no sentido de cobrar e exigir o uso do capacete pelos condutores de motocicletas. A ação terá o objetivo de coibir crianças e adolescentes conduzir veículos automotores no transito do município. A medida passa a vigorar a partir desta quarta feira (23), quem for flagrado sem o equipamento de segurança será enquadrado de acordo com o art. 310 e 12 do código de transito brasileiro.  Em Lagoa Nova foi feito um trabalho informativo, através de comunicado via internet através de redes sociais e blogs do município. Fizemos a nossa parte, anunciamos também na rádio local, a partir desta quarta feira (23), iremos realizar a operação no transito de Lagoa Nova, desde já peço a colaboração da comunidade para que possa se juntar neste importante trabalho , explicou o comandante do DPM de Lagoa Nova Sargento Rivanildo Alves Brazão.
“O capacete é um item de segurança obrigatório para os motociclistas. Não só porque o Código de Trânsito Brasileiro exige o seu uso, mas também porque ajuda a evitar consequências mais graves em acidentes de trânsito, a Policia vai cobrar e fiscalizar, ressaltou o Sargento Rivanildo Alves Brazão