quarta-feira, 16 de abril de 2014

GARIBALDE DECLAROU QUE VAI DEFENDER AS PESSOAS QUE ESTÃO COM HENRIQUE ...


Garibaldi Alves Filho nunca foi tão infeliz ou verdadeiro ao revelar em entrevista ao jornalista Alex Viana no JH que defenderá pessoas e suas qualidades na próxima eleição.. Com isso fica claro que no RN os caciques fazem suas alianças baseadas em pessoas, quando deveria-se pensar em projetos e programas..

Foi com essa postura que o senador Garibaldi Alves filhos que apoiou a governadora Rosalba na eleição passada, pois o senador Alves (Filho) sabia que ela sendo eleita governadora o seu pai de Garibaldi Alves(Pai) assumiria o Senado como suplente de Rosalba..

É bom lembrar que a candidatura de Henrique Eduardo Alves ao governo do estado abre vaga para o filho de Garibaldi Alves, Waltinho Alves ser candidato a deputado federal…  será que Garibaldi está pensando no filho também?
Confira o que disse Garibaldi Alves Filho:

O ministro da Previdência, Garibaldi Filho (PMDB), afirmou que irá defender a chapa do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB), Wilma de Faria (PSB) e João Maia (PR) na campanha eleitoral deste ano. Os três são pré-candidatos ao governo, ao Senado e a vice-governador, respectivamente.

Instado a falar se defenderá Wilma durante a campanha, em vista dos escândalos administrativos da gestão pessebista, o ministro declarou: “Eu vou defender a nossa chapa. Eu vou defender as pessoas, as qualidades, os méritos que as pessoas têmpara enfrentar os problemas do Estado”, declarou o ministro, ao ser abordado esta manhã por O Jornal de Hoje.

Fonte: Blog do Primo