domingo, 31 de agosto de 2014

AS MOVIMENTAÇÕES DOS CANDIDATOS HENRIQUE ALVES E ROBINSON FARIAS PELO ESTADO.


 coligação União pela Mudança percorreu vários municípios do Vale do Açu neste sábado (30), com seus candidatos ao Governo Henrique Alves (PMDB), vice João Maia (PR), senado Wilma de Faria (PSB). O ministro Garibaldi Filho também marcou presença. Candidatos às eleições proporcionais como Zenaide Maia, Ricardo Motta, Rafael Motta, Júnior Moura, Gustavo Fernandes também participaram da caravana pelo Vale do Açu. A passagem por Carnaubais marcou a adesão do PSB, liderado pelo prefeito Luizinho a candidatura de Henrique.
Ipanguaçu 2-vertEm Itajá, o prefeito Licélio e o ex-prefeito Lutércio Jackson Guimarães comandaram a calorosa, junto aos nove vereadores da cidade. Em Ipanguaçu, a caravana de Henrique foi saudada pelo ex-prefeito José de Deus e seu grupo. No Alto do Rodrigues, Henrique se reuniu primeiro com seus companheiros do PMDB e depois com o grupo do prefeito Abelardo. O prefeito de Pendências, Ivan Padilha se encarregou de recepcionar Henrique e Wilma junto com seus aliados, e em Macau o prefeito Kerginaldo fez um apelo a Henrique para priorizar a segurança pública. Em Macau, Henrique e Wilma contam com o apoio de dez de um total de 11 vereadores.

Ao lado do prefeito Francisco José Júnior (PSD), os candidatos da coligação Liderados pelo Povo, Robinson Faria (Governo) e Fátima Bezerra (Senado), fizeram mais uma carreata pelas ruas de Mossoró na noite deste sábado (30). Desta vez, a Caravana da Liberdade saiu do bairro Aeroporto e seguiu passando por Boa Vista, Belo Horizonte, Lagoa do Mato, Carnaubal, Alto de Xerem, finalizando com um grande comício no Alto da Conceição.
Mossoró 2-vert“Confie no meu trabalho, Mossoró. Eu estou pronto para trabalhar pelo Rio Grande do Norte”, conclamou Robinson Faria durante seu discurso. Além de Robinson e Fátima estiveram presentes na carreata os candidatos da coligação Fátima Cardoso, Adriano Gadelha, Hugo Manso, Betinho Rosado Segundo e Galeno Torquato. Mais cedo, o candidato ao Governo do Estado foi até o distrito de Lagoinha, na zona rural de Mossoró, onde fez caminhada com o prefeito Francisco José Júnior.