terça-feira, 16 de setembro de 2014

MARINA RIR EM VELÓRIO E CHORA EM ENTREVISTA

A Dilma há 4 anos vem sendo chamada de poste, anta, feia, burra, bandida, terrorista. Teve sua sexualidade questionada várias vezes (como se isso importasse alguma coisa). Mandaram-na tomar no c...*, em coro, durante toda a Copa. 
E NUNCA a mídia e oposição se manifestaram em seu favor. Nenhuma palavra foi dita por Marina. Agora, que tem seu programa de governo questionado — e não sua honra, sua moral, sua índole, como Collor fez com Lula em 1989 e como Serra também o fez em 2002 e 2010 — agora, se faz de vítima, com apoio da imprensa, óbvio. Não são boatos, nem mentiras. Seu programa diz SIM que vai tirar a prioridade do pré-sal. 

Diz SIM que vai acabar com a política de conteúdo nacional (que é um dos principais benefícios do pré-sal). Diz, com todas as letras, que vai diminuir a participação dos bancos públicos no financiamento das políticas governamentais, desmontando o Minha Casa Minha Vida e o Pronaf. 

E defende SIM a INDEPENDÊNCIA, em lei, do Banco Central, o que é bem diferente de autonomia. Portanto, Marina, por favor, não se faça de vítima e não se compare a Gandhi, nem a Lula. Se não aguenta meia dúzia de ataques a seu programa de governo — que não resistem a três tweets do Malafaia — pede pra sair."