domingo, 4 de janeiro de 2015

AGORA SE ESPERA AS SOLUÇÕES, ANTES ERA SOMENTE OS DISCURSOS SEM AS TAIS ...


inteligencia Acabou palanque!!! Acabou a falácia que a culpa por tudo de errado no Rio Grande do Norte era dos Alves, Maias e Rosalba, haja vista que esse discurso falacioso foi condicionado irresponsavelmente através dos discursos politiqueiros que subtraiu as responsabilidades dos demais gestores públicos desse estado!!!
É hora de ação!!! É hora de apresentar as soluções para todos os problemas apontados como sendo de responsabilidade apenas de três famílias!!! Quando na verdade essa responsabilidade inclui dezenas de gestores públicos do próprio conjunto de políticos que se apropriaram desse discurso falacioso…
Daí é que devemos partir do seguinte princípio: “Falar é fácil. Fazer é que são elas!!!”. As palavras soam facilmente da boca, porém agir é difícil, com isso observamos que a fala não condiz com as realizações.
O mal da humanidade é apontar o dedo para o seu semelhante sem prever que sua capacidade em realizar não condiz com suas palavras ditas.
A coerência entre o discurso e a prática, entre o que falamos e fazemos é um dos maiores desafios a todos nós – e a nossa credibilidade depende dessa coerência.
Portanto, Governar Robinson o momento agora é o de soluções e não de discursos!!!