segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

LAGOA NOVA: ACUSADOS DE MATAREM UM JOVEM NA FESTA DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE, FORAM OUVIDOS NA CIDADE DE CURRAIS NOVOS.


 

A policia militar de Lagoa Nova em ação conjunta com a policia militar de Currais Novos prenderam um Jovem identificado pelo nome de jovem Valter Diego Ferreira Medeiros, 20 anos, com residência  na Rua Jorge Vieira, Bairro Silvio Bezerra de Melo, C. Novos.
Na mesma ação os policias apreenderam um adolescente de 16 anos,  sob acusação junto com o Valter terem praticado um homicídio, criem registrado  na madrugada do último dia 03.Contra os dois pesa a responsabilidade da morte de um jovem de 23 anos, identificado como sendo José Nilson dos Santos Lima,  23 anos, que residia na zona rural de Lagoa Nova.
A apreensão dos dois  aconteceu na manhã dessa segunda-feira 05, segundo consta, os mesmos teriam espancado e atingido a vitima com uma garrafada na cabeça ,José Nilson chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Lagoa Nova ainda com vida e em seguida transferido para Natal, mas não resistiu aos golpes sofridos e veio a óbito na tarde desse Domingo 04, em Natal.
Os acusados foram levados a DP onde foram ouvidos pelo Dr. Antônio Pinto delegado de Currais Novos que também responde pela Delegacia de Lagoa Nova e Cerro Cora, mas devido a frouxidão de nossas Leis  foram liberdade e responderão ao inquérito policial.
 Fonte: J. Júnior