quinta-feira, 5 de maio de 2016

LAGOA NOVA/RN; EX-VEREADOR “ASSIS FELIPE” PODERÁ SER O NOME DE CONSENSO DA COMBALIDA OPOSIÇÃO

Resultado de imagem para Foto do vereador Assis Felipe de Lagoa Nova rn O cenário político-eleitoral visando a sucessão do Palácio Serrano, em Lagoa Nova/RN, continua gerando especulações e informações de bastidores que, apesar do sigilo com que os seus protagonistas tentam impor, a tática não vinga.
Como é sabida, A oposição tenta, com manhas e artimanhas, encontrar um nome que una todos os interesses, mesmo que por demais conflitantes, para concorrer com o grupo do ex-prefeito Erivan Costa, ao que parece, surgiu mais um nome dessa cartola: o técnico Agrícola e ex-vereador Assis Felipe. Considerado por muitos como; o símbolo aguerrido dos bacuraus lagonovense. Assis é um homem corajoso, Trabalhador e de família bem vista no município, foi um vereador atuante e que tem um grande respeitos pelo ditos peemedebistas no município de Lagoa Nova.
Se o grupo de oposição, tivesse humildade e que realmente, pensasse no futuro de Lagoa Nova, esse seria uma excelente candidatura, unindo útil ao agradável.
Vamos aguardar pra ver.