sábado, 7 de maio de 2016

O que vocês acham de Suzane Richthofen sair da prisão para o dia das mães?



Condenada a 39 anos de prisão por matar o  pai e a mãe, Suzane von Richthofen deixou a Penitenciária Santa Maria Eufrásia para uma saída temporária de dia das mães.

Relembre o caso: Suzane e Daniel conheceram-se em agosto de 1999 e começaram um relacionamento pouco tempo depois. Ambos tornaram-se muito próximos, mas o namoro não tinha o apoio das famílias, principalmente dos Richthofen, que proibiram o relacionamento. Então Suzane, Daniel e o irmão Cristian  criaram um plano para simular um latrocínio e assassinar o casal Richthofen, assim os três poderiam dividir a herança de Suzane.

Suzane jovem bonita de classe média alta estudava Direito na PUC de São Paulo quando, aos 18 anos, decidiu matar os pais , enquanto eles dormiam, e ficar com a herança.


 Na noite de 31 de outubro de 2002, a psicopata Suzane von Richthofen  executou o plano macabro com requites de crueldade, com a ajuda do namorado, Daniel Cravinhos, e do irmão dele, Christian.  

Ela abriu a porta da mansão da família no Brooklin, em São Paulo, para que os irmãos Cravinhos pudessem acessar a residência. Depois disso eles foram para o segundo andar do imóvel e mataram Manfred e Marísia com marretadas na cabeça. O crime chocou o país na época.