domingo, 1 de outubro de 2017

LAGOA NOVA; CONSTRANGIMENTO E DECEPÇÃO ...


Não sou muito pessimista em relação a melhores dias para a nossa cidade de Lagoa Nova, mas também não vejo progresso com excesso de otimismo. A nova gestão que é uma extensão da administração passada (últimos doze anos) ainda não disse para que serve e nem para que veio. Acontece que o chefe do executivo municipal está mais perdido do que cego no meio de um tiroteio, Não tem um planejamento em prol do desenvolvimento da nossa cidade, mesmo que ele tenha se comprometido em realizar muitas obras. Não vislumbro essas possibilidades. 
Um município que anda pelas "tabelas" onde nem a folha de pagamento é garantida aos seus servidores, não tem condições de realizar obras. Tem sim, condições de prometer, mas realizar são outros quinhentos. Não sou do contra, sou sim, realista e esperançoso de ver nossa Lagoa Nova em lugar de destaque no cenário Econômico, Político, estrutural e Social do Rio Grande do Norte.
Como brasileiro e lagoanovense arretado de coração, não vou desistir nunca!, mas fico triste e horrorizado com os dados de pesquisas sérias e honestas, deixando a nossa educação e saúde em péssima colocação diante de município bem menores. Quando uma equipe não fala mesma língua? o certo é trocar as peças ruins por umas melhores. Ou Lagoa Nova que não tem sorte com seus administradores. E a turma do contra cheque fica bravo,mas fazer o quer? se a coisa anda caminhando para uma derrocada administrativa.