segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Lagoa Nova/RN:A mascarra está caindo...



A mentira só ''vence'' a verdade por um período curto de tempo,  no caso da política meros 4 anos. Trilhar o caminho de vender ilusões, travestir a verdade com  hipocrisia tem um peço a ser pago: O opróbrio da desaprovação e rejeição popular.

O ilusionista  retratado aqui tem contradições no seu discurso que já não convencem a população. Desse modo, cabe uma reflexão.

Nas redes sociais  o vendedor de ilusões  diz que  parcela minima espera de um governante: o emprego e o favorecimento político.
Essa parcela não pensa na cidade e no bem comum. Pensa em si mesma, e foi exatamente por gente assim que hoje vivenciamos o caos da falta de muitas coisas em nosso município.'

Entretanto ,na sua gestão é explicita a colocação de pessoas de fora formando a já denominada ''panelinha do forasteiros'' na prefeitura municipal, que  simplesmente recebe  altos salários e gastam fora do município não  gerando nenhum tipo de renda para a economia local. Além do mais  é  notório perante a população as ''panelinhas'' locais também. 

Querem falar em nome do povo,querem ditar na ''marrar'' que a cidade está uma ''maravilha''(só se for pra eles$$$$ já para o povo só muita tinta nas paredes dos prédios públicos ).Enfim,se enganar o vendedor de ilusões achando que a população  desaprova  sua gestão  ''por que não está com emprego e favorecimento político''.Na verdade a população cada dia mais toma ciência para quem e para onde estão indo os ''empregos e os favorecimentos políticos''.