sábado, 16 de março de 2013

LAGOA NOVA: OS DESENTENDIMENTO ENTRE OS GRUPOS DO ATUAL E DO EX PREFEITO JÁ COMEÇAM A REPERCUTIREM..




Na manhã deste sábado recebi a informação de uma das nossas fontes, uma noticia fresquinha e que deverá repercutir bastante nos meios de comunicação local e regional, é a saída do Ex-Secretário Chefe do Gabinete Erivan Filho, da administração de João Maria.
Na opinião da nossa fonte paroquiana e dada quase unânime dos observadores do cenário político local, uma crise política entre o Ex-prefeito, Erivan Costa, e o atual João Maria não estaria descartada, mas ambos estariam optando pelo "faz de conta que está tudo bem" para evitar uma publicidade negativa em torno do relacionamento dos dois. 
Tamanha repercussão já era esperada, afinal de contas, Erivan Filho foi o "braço direito" de Erivan Costa durante oito anos de gestão e principal conselheiro do ex-prefeito, inclusive, sendo responsável, em parte, pela articulação política da administração lagoanovense.
Além disso, a saída de Erivan Filho da atual administração estaria sendo encarada como a continuidade de um processo de "limpeza" que João Maria estaria fazendo em sua gestão para acomodar os seus prosélitos (puxas - saco) mais achegados. 
Inclusive, a defenestração da Ex-secretária de Assistência Social, Naira Medeiros (esposa do ex prefeito Erivan), teria deflagrado o início das "canetadas", possivelmente, planejadas pelo novo prefeito.
Contudo, oficialmente tudo está sendo desmentido pelo Chefe do Executivo que vem dizendo a amigos mais próximos; "Erivan e eu estamos em patamares superiores a essas picuinhas. O nosso grupo está unido e muito bem resolvido. Vamos continuar trabalhando juntos pelo desenvolvimento de Lagoa Nova”. Analisando tal declaração chegamos à conclusão que mesmo diante da existência de indícios claríssimos de insatisfações no grupo governista, João Maria e Erivan deverão preservar as aparências amistosas em prol da manutenção da aliança formalizada ainda no ano de 2012, entretanto, isso não significa dizer que a população seja obrigada a acreditar nesse jogo de "faz de conta que está tudo bem".
Quer dizer, a não ser que a palavra UNIÃO tenha outro significado no dicionário governista. Já no Aurélio, os sinônimos não estão muito compatíveis com os últimos acontecimentos aqui por essas bandas.
Do Blog: Onde tem fumaça tem fogo...