domingo, 9 de novembro de 2014

HOMEM É ENGOLIDO POR COBRA GIGANTE ...

O explorador Paul Rosolie segura anaconda que o engoliu em especial do canal Discovery (Foto: Reprodução/Twitter)
http://www.miseria.com.br/fotos_not/2014/11/06/20141106155654_capa.png
Depois de transmitir um homem caminhando com olhos vendados em uma corda bamba a 180 metros de altura, o canal norte-americano Discovery vai mostrar uma cobra gigante engolindo uma pessoa viva, o explorador e naturalista Paul Rosolie. Intitulado Eaten Alive (Comido Vivo), o especial será exibido nos Estados Unidos em 7 de dezembro e no Brasil em fevereiro.

O programa já foi gravado. Rosolie usou uma roupa especial para ser devorado pelo réptil. Uma corda ficou presa na cintura para que americano pudesse ser puxado assim que fosse engolido e chegasse à barriga da anaconda. Para atrair o apetite do animal, ele se cobriu com sangue de porco. Segundo o canal, o homem e a cobra sobreviveram.

A organização não-governamental Peta (sigla em inglês para Pessoas pela Ética no Tratamento dos Animais) divulgou nota nesta quinta (6) pedindo que o Discovery não exiba Eaten Alive. De acordo com o comunicado, a ação de Rosolie com a anaconda "é letal para o bicho. A cobra vai pagar o preço, assim como acontece com os animais que são usados para entreter".

Será a segunda transmissão polêmica do Discovery em pouco mais de um mês. No último domingo (2), o acrobata Nick Wallenda caminhou entre dois arranha-céus de Chicago (EUA) andando, com os olhos vendados, em uma corda bamba. A transmissão foi ao vivo e rendeu audiência de 5,8 milhões de telespectadores nos Estados Unidos para o Discovery. No próximo dia 11, o canal mostrará no Brasil um programa com os melhores momentos do especial.


 Fonte: Alto Santo é Notícia