sábado, 6 de agosto de 2016

O que o personagem Aderbal Pimenta da novela babilônia tem em comum com o deputado Marco Feliciano


Aderbal Pimenta e Feliciano  nasceram na pobreza,e foi na religião e no moralismo que  desemvolveram suas  carreiras politicas. Aderbal era um pequeno comerciante ,crente fervoroso de uma igreja pentecostal.Dopois de se tornar conhecido com um programa de rádio numa emissora local, resolveu se tornar prefeito da cidade fictícia de Jatobá. Nas trama ele defende o moralismo e a   religião,detalhe tudo que ele não pratica em sua  vida particular.Só para ter uma ideia, ele  vive um caso secreto com uma fiel da igreja na qual ele é membro.

Será que esse personagem  não lembra a polêmica que está envolvendo atualmente o deputado federal Pastor Marco Feliciano.Ele um  defensor da moral e da religião está sendo acusado de crime sexual. Por uma Jovem militante de seu partido o PSC e  fequentadora de uma igreja evangélica.

São prints e audios que circulam nas redes sociais ligado o Deputado e um de seus assessores,a conversas comprometedoras.Não sabemos  se esses prints e audios são verdadeiros,a policia está investigando o caso. 
  
Também não estamos dizendo que Feliciano seja culpado de nada. Só achamos que a trama que  envolvem esse suposto caso de estupro ou assédio sexual está parecendo uma  novela. Onde mocinho e villão  mudam de papel a todo o instante.Vamos esperar o desenrolar do caso para saber quem está com  a verdade.