sábado, 23 de setembro de 2017

Opinião: O que é pior a ''cura gay'' ao a falta de interpretação de texto?


Essa tal ''cura gay'' nome pejorativo que os ativistas LGBTs criaram para enganar e ludibriar os alienados e ignorantes de plantão, exemplificou de modo cabal a falta de leitura e interpretação de texto de alguns brasileiros sobre o fato da justiça permitir que psicólogos possam oferecer tratamento para pessoas que de livre e espontânea vontade querem fazer . O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara do Distrito Federal, concedeu uma liminar que, na prática, torna legalmente possível que psicólogos ofereçam terapias de reversão sexual.
O que magistrado solicitou é que o CFP (Conselho Federal de Psicologia) o altere a interpretação de suas normas de forma a não impedir os profissionais "de promoverem estudos ou atendimento profissional, de forma reservada, pertinente à (re)orientação sexual, garantindo-lhes, assim, a plena liberdade científica acerca da matéria, sem qualquer censura ou necessidade de licença prévia".
Todavia atualmente no conselho de psicologia isso é proibido de acordo com a Resolução 01/99 e quem for contra pode perder o registro profissional, caso ofereça a terapia de reorientação sexual em seu consultório. Em síntese , não é de hoje que esquerda e seus interpretes querem ditar o que indivíduo tem ou não o direito de fazer ,nesse caso tentar deixar de ser gay. Afinal, não é essa esquerda que prega ''meu corpo, minhas regras''? Que prega que crianças possam fazer tratamento para troca de sexo com psicólogos ?Que grita aos quadro ventos sobre as liberdades individuas? Que defende veementemente o direito ao aborto? que lutar para que médicos possam fazer abortos e não sejam presos por isso.Nossa,quanta contradição e hipocrisia dessa gente com uma simples liminar judicial,aceitem que não é só suas ''liberdades convenientes'' que podem ser defendidas.