sábado, 23 de julho de 2011

Missa de 30º dia da morte de Agostinho Fernandes será neste domingo, 24/07/2011.

Missa de 30º dia da morte de Agostinho Fernandes e de seu pai, José Higinio de Araújo será celebrada neste domingo 24 de julho de 2011, ás 15:00 na Igreja de São Francisco

Esposa,filhos,irmãos,genros,noras e demais familiares, agradecem as manifestações de pesar e solidariedade e os convidam para missa do 30º dia que acontecerá dia: 24 (domingo)de julho do 2011, ás 15:00 horas na igreja de são Francisco em Tenente Laurentino Cruz.



AGOSTINHO FERNANDES DE ARAUJO.

* 26/05/1967  +  23/06/2011

JOSÉ HIGINIO DE ARAÚJO.

* 18/09/1925   + 19/06/2011.





Erivan Costa tem um currículo extenso de traição com os seus correligionários.

Um politico de grande influência na politica de Lagoa Nova , disse a um amigo deste escriba que o currículo de Erivan Costa é de traição aos seus aliados.
esse mesmo politico reafirmou a colocação por varias vezes, e diga-se de passagem que o mesmo ainda faz parte do bloco de apoio ao prefeito, sobre a traição política de Erivan começou com o deputado estadual Nélson Queiroz   no ano de 1986, e de la para cá não parou mais , Seu Chicó, Genilson  Pinheiro, Antônio Machado,  Aristeu Félix, Carminha, Adalberto Pessoa, Cortez Assunção, Antônio das Neves,Brejeiro Nicácio, Ivamar Domingos,Antônio Carlos,Neto pelógio, Zeca de Chagas, Paulo Vandi, Josué Victor, Ronaldo Alves (atual vice prefeito), e por ai vai.... “Faltou informar que ele traiu:  Rosalba ,  João Maia, Dicson Násser, Ezequiel Ferreira, Nélson Queiroz . E ainda tem mais gente! Esse homem só sabe trair”, disse o  politico; que pelo jeito também já esta sendo traído.
Com uma indicação desse currículo, Erivan Costa já deve te traído a te São Francisco. … affê!!!

Pouquíssimas prefeituras tem seriedade na hora de realizar um concurso público

Acordos, conversas de corredores e outras práticas fazem parte dos bastidores da formulação dos concursos públicos. Poucas são as prefeituras que tem a seriedade de realizar um concurso público. Das mais de 5 mil, talvez menos de 1% tenha uma atitude honesta de avaliar o candidato.
O pior é que não existe uma regulamentação sobre a retaliação de concursos no Brasil. A falta de normas ou de um conjunto de orientações, ou ainda um órgão fiscalizador para tal exame é o que permite as maiores “maracutaias” deste “Brasil varonil”.
Fingimos que somos cegos, mudos e surdos… mas a verdade sobre o DNA de parte das aprovações nós conhecemos muito bem. Em Lagoa Novas todos os três que foram realizados tiveram maracutaia, no primeiro que foi realizado na gestão do prefeito Erivan Costa, um dos seus auxiliares de confiança, foi um dos que sabotaram o  medíocre concurso publico, tirando assim a esperança de muitos cidadãos competentes e o nosso magnifico Gestor não tomar  uma providencia si quer, ao contrario deu um cargo de maior visibilidade ao falsário, que deveria ara ter ido para o xilindró.
Viva Lagoa Nova e ao Brasil de sempre… ou de nunca!

Identidade Estudantil Eletrônica será válida para passagem intermunicipal

A carteira de estudante gratuita promovida pela Prefeitura do Natal, que beneficia mais de 90 mil estudantes secundaristas e universitários da rede pública e privada, também terá validade para meia passagem intermunicipal no Estado.
A decisão foi proferida, na última segunda-feira (18), pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), por meio do desembargador Aderson Silvino, e garantiu à Unidade Nacional dos Estudantes (UNE) e à União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES) a habilitação para o sistema intermunicipal de passagem.
Com isso, resta apenas o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) publicar a habilitação das entidades no Diário Oficial do Estado (DOE) para que os estudantes possam colocar o selo na carteira estudantil gratuita e, então, ter direito à meia passagem intermunicipal.

MP: PREFEITO ESTÁ SENDO INVESTIGADO



Prefeito de Lagoa Nova é o campeão em  investigação por improbidade administrativa.



A Promotoria de Justiça da Comarca de Currais Novos instaurou Inquérito Civil Público para investigar indícios de prática de improbidade administrativa do atual prefeito de Lagoa Nova, tendo em vista a edificação de obra pública em terreno particular.

Para averiguar a irregularidade, o Ministério Público requisitou informações à Vara Cível da Comarca de Currais Novos, indagando se a Ação de Reintegração de Posse já foi julgada.