A governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini (DEM) falou sobre a sucessão municipal em Lagoa Nova.
Ela declarou que ainda ouvirá as lideranças políticas de Lagoa Nova e a sugestão

A governadora ainda ressaltou que esta não é a hora de tratar destas questões políticas. Elas só deverão ser tratadas no próximo ano.
- A nossa obrigação agora é administrar bem o Estado do Rio Grande do Norte para fazer acontecer. Conversaremos com as lideranças, Genilson Pinheiro, Gracinha Dantas e o ex presidente da câmara, Cortez Assunção (na foto com ele) no momento oportuno e escolheremos o melhor nome. Muita água ainda vai rolar por debaixo desta ponte, disse a governadora.
Prefeito de Lagoa Nova persegue vereadores

Conselheiro Renato Dias admite que a candidatura de Álvaro Dias à prefeito de Caicó é sua melhor opção política
- Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 23:39
- Uma candidatura de Álvaro a prefeito de Caicó o credencia para qualquer disputa em 2014. Nós sabemos que os maiores líderes políticos do município ainda são: Álvaro Dias e Vivaldo Costa. O confronto entre as facções controladas por eles sempre foi de equilíbrio. A disputa entre o eleitorado pela-bucho e o vira-tripa ainda está na cabeça do eleitor, concordou Renato Dias.

A Polícia Militar só poderá cumprir as recomendações determinadas pelo Ministério Público se assim tiver condições.
É possível fazer uma blitz da lei seca sem bafômetro? É óbvio que não. No caso da aplicação da lei do silêncio, o que é necessário?
Para tal seria necessário um decibelímetro, que se trata de um equipamento utilizado para realizar a medição dos níveis de pressão sonora, sendo que o nível de pressão sonora representa razoavelmente bem a sensação auditiva de volume sonoro.
A mesma determinação deveria ser aplicada aos paredões e carros de som, que incomodam bastante a população. Não é aplicar o silêncio total, mas um nível sonoro que seja audível e interessante para todos.
A Promotoria de Justiça da Comarca de Currais Novos instaurou Inquérito Civil Público para investigar indícios de prática de improbidade administrativa do atual prefeito de Lagoa Nova, tendo em vista a edificação de obra pública em terreno particular.
Para averiguar a irregularidade, o Ministério Público requisitou informações à Vara Cível da Comarca de Currais Novos, indagando se a Ação de Reintegração de Posse já foi julgada.
Assessoria de Imprensa do MPRN