domingo, 25 de setembro de 2011

LIGEIRINHAS DO LN É NOTICIAS. DESTE DOMINGO 25/09/2011

AFETIVIDADE: Um abraço para o meu amigo Garibaldi o homem da parabólica, Nílson Mineco, Paulo Miranda, Genilson Borges, Aristeu Félix, Pe Rivaldo, Edival Coutinho, Cortez Assunção, Dona Dida. Gente do bem.
LEVOU FALTA: O prefeito Erivan não participou da abertura da festa do padroeiro  São Francisco , neste sábado a noite; pela primeira vez na história  de Lagoa Nova, isso aconteceu, segundo uma fonte o prefeito estaria participando de um encontro politica em uma cidade vizinha.
FRASE: "Não tenho medo de ser demitido, até porque a diferença de salário não seria tão grande."
SOBRAR:
Na política de Lagoa Nova a briga é para saber quem é o vice da chapa do grupo do prefeito das Obras Inacabadas. Alguém vai sobrar e não vai gostar, é o que se desenha no caderno da ambição política. Infelizmente.
PREFEITÁVEL:
Enquanto não sai o resultado do processo que tramita na justiça para definir se João Maria. Poderá ser candidato ou não nas eleições de 2012, ele continua trabalhando para viabilizar a sua candidatura.
NUNCA:
Um amigo me falou sábado no mercado: "Eu lutei para tirar 'os Dantas' da prefeitura, agora estão me chamando para trazer de volta, só se eu tivesse doido". Perguntei-lhe: "com quem você vai votar, então?" Ele: "Com qualquer um, menos com o candidato do prefeito  e Dantas". É o jogo.
REDENÇÃO: Está mais do que na hora de Lagoa Nova se libertar das oligarquias tradicionais. Já está mais do que na hora deste povo bravo e não retumbante, ainda, soltar as amarras da vergonha e trazer algo novo e comprometido com seus anseios. Acorda Lagoa Nova.
REPITO: "O puder está preparado pra todo mundo, mas nem todo mundo está preparado para o puder". Tenho dito.
MEGA-SENA: Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 1.322 da Mega Sena realizado ontem (24), na cidade de Curitiba, no Paraná. Para o próximo sorteio o prêmio estimado é de R$ 5,7 milhões. Os números sorteados foram: 10 - 21 - 43 - 47 - 53 - 55.
 TRAÍRAS; Os amigos de ocasião são aqueles do tipo, covarde, traíra e só nos procuram quando de nós necessita para atender às suas conveniências e interesses. Depois de alcançados os seus objetivos, eles se afastam de você.
COMPARAR: A ex-governadora Vilma de Faria pediu que a população compare a sua administração com a da atual gestora Rosalba Ciarlini.  A declaração foi feita durante Reunião do PSB  em Mossoró. “Agora Deus me deu esse tempo para refletir e também para o povo comparar. Espero que as pessoas comparem”, disse. “Não sou mulher de negar a luta. Sempre fui guerreira e serei sempre guerreira”, ressaltou.
FEIRINHA DE SÃO FRANCISCO: Logo mais a partir do meio dia estará acontecendo a já tradicional feirinha de São Francisco padroeiro de nossa sofrida mais esperançosa Lagoa Nova, é um bom momento para o reencontro de muitas pessoas, vamos ficar atentos para ver quem dos pretensos candidatos ao cargo de prefeito e vereador, do nosso município, que marcarão presença.