segunda-feira, 26 de setembro de 2011

LIGEIRINHA DA FEIRINHA DE SÃO FRANCISCO- LAGOA NOVA.

AFETIVIDADE: Um abraço para os meus amigos: Ari da Honda, Cassia Victor,Marisônia Cruz, Dequinha Primo, Robinho da funerária,Andrezza Satt a  voz da nossa terra, Teco do sindicato,Aldo Cabral, Aristeu dó,Luciano Secretário e a dona Maria Elita. Gente do bem.
FRASE: "Estudo revela que depois de fazer amor, 10% dos homens voltam-se para o lado direito, 10% para o lado esquerdo e 80% voltam para casa!"
FUTEBOL: Uma fonte dizia hoje na esquina do pecado que o  campeonato municipal de futebol de Lagoa Nova é apenas para fazer publicidade de um candidato que não existem.
IMPRUDÊNCIA: Transito mata quase uma pessoa por dia no Rio Grande do Norte.
VIOLÊNCIA: ITEP registra nove mortes no Rio Grande do Norte entre sábado e domingo.
GASTADOR:  Hoje conversando com abastado do prefeito erivan das obras inacabadas,ele me dizia que o secretário de finanças do município( que é filho do prefeito), é mestre em torrou dinheiro publico com sua farras e orgias.
DESENCONTRO: O clima entre alguns vereadores do sistema do prefeito em Lagoa Nova  não é nada amistoso. 
ELEIÇÃO: A chapa de prefeito em Lagoa Nova para 2012 poderá ter uma grande surpresa com uma dupla genuinamente da terrinha, e com grandes chances de vitória. Lideranças fortes de nossa cidade poderão abraçar esta ideia. Tomamos conhecimento hoje deste fato novo. Se este fato for concretizado, Lagoa Nova sairá ganhando, e muito.
FUSCO:
Soubemos hoje que o deputado Henrique Alves teria dado um "canto de carroceria" em algumas lideranças de nossa cidade. Esperar o que de quem só articula em benefício próprio? O filho de Aluízio é osso.
RÁDIO: A rádio serrana de Lagoa Nova, (é bom lembrar que esta é comunitária),  na cobertura que estavam dando na feirinha do nosso padroeiro, só eram entrevistados, os chegados do prefeito. essa turma não tem jeito.
EMBRIAGADO:  O prefeito Erivan das Obras Inacabadas, depois de encher acara de mé, subiu no palco, na feirinha e fez um discurso de muito mal gosto, pensando ele, que era o seu poleiro,e misturou as coisas. Prefeito cada macaco no seu galho, a campanha politica é só no próximo ano. Ta dado o recado.
UNIÃO: ficou comprovado a união entre os componentes da chamada ala de oposição, Genilson, Cortez e Gracinha, os três não se desgrudaram um só momento na feirinha de São Francisco.
FALTARAM: Ninguém viu os vereadores: Tonhão Pereira, Paulo Machado, Luciano Santos e Ivamar Domingos, na feirinha.Mistério.
FALTOU: O vice prefeito Ronaldo Alves, também não participou da feirinha.
ALEGRIA: A alegria tomou conta do recinto, a onde estavam os pretensos candidatos a prefeito de Lagoa Nova pelo grupo da oposição.
DESCONTROLE: O nosso velho prefeito não pode mais tomar, mais do quer três tabladas do mé, que começa a língua enrolar.
EM TEMPO: O nosso padre  Rivaldo precisa domar as rédias do comando das festividades do nosso padroeiro, pois já tem negrinho querendo tirar proveito politico.
ALELUIÁ: Quem deu as graças ontem na feirinha foi a ex primeira dama do município, Gracinha Dantas, mas parecia está em terra estranha. Também pudera né.
PARABÉNS: Ao publico que compareceu em massa ao local da feirinha.
PINICO: Tem gente que não se toca, e acha que os ouvidos, do povo é pinico para ficar ficar ouvindo a quelas enxurradas de ...que eles falam de instante em instante.Ou para com isso é deixa a banda tocar.
EM TEMPO: Um eleito atento me interrogava? por quanto sairá a nota fiscal dessa bandinha em? Só o tempo dirá.