quinta-feira, 4 de outubro de 2012

VAMOS RIR COM A PIADA DO GAROTINHO ESPERTO.

 
Um molequinho explica pra outro que tem uma forma infalível de conseguir dinheiro de um adulto:
- Como todos os adultos têm um segredo, basta dizer “Já sei de tudo!”, que eles nos dão dinheiro, brinquedos, o que quisermos, só pra gente não contar!
O outro menino fica com aquilo na cabeça e decide experimentar. Chegando em casa, vira-se para a mãe e diz:
- Mãe… Eu já sei de tudo!
A mãe fica muito atrapalhada, pega a carteira, tira 10 reais e diz:
- Pelo amor de Deus, não diga nada ao seu pai!
Quando o pai chega do trabalho, o espertinho faz a mesma coisa:
- Pai, eu já sei de tudo!
- Tome R$ 20,00, mas não conte nada pra tua mãe, está bem? É o nosso segredinho.
O garotinho todo contente, está saindo de casa quando vê o carteiro chegar, e aproveita:
- Eu já sei de tudo!
O carteiro deixa cair todas as cartas, ajoelha-se no chão e diz:
- Jura! Então vem aqui me dar um abraço, meu filho!